Terminal Shopping

Nossa jornada começou com a necessidade de atrair novos lojistas para os espaços disponíveis em nosso shopping. conscientes da importância de uma estratégia sólida de marketing, optamos por: campanhas Offline: Televisão, rádio e Outdoor. Nossa equipe foi responsável por criar todas as artes, detalhes e ideias pensando no menor detalhe até o maior para que tudo saísse como o planejado. 

Campanhas Online: Tráfego pago, Influenciador(a) local, nas campanhas online usamos o tráfego pago nas plataformas como Facebook Ads, e Google Ads, fazendo anúncios no Youtube, rede de pesquisa, Instagram, Facebook, para atingir nosso público alvo. 

Nas campanhas de Influenciadores(a) local, nossa ideia foi encontrar influenciadores(a) que tivessem ligação com nosso público alvo que seria na grande maioria empresários, as duas campanhas tiveram o total de x dias de duração e foi um grande sucesso, foi alocado 100% das lojas. 

A segunda parte da estratégia foi voltada ao cliente final, onde o objetivo era mostrar para as pessoas que ainda não conheciam o shopping passarem a conhecer, foi usada campanhas de tráfego pago, televisão, rádio, Outdoor, empena e distribuição de panfletos na localidade. 

Por fim conseguimos atingir e superar todas as expectativas do nosso cliente com sucesso.